João Pedro Pais Ao Vivo

jpp_1024x640

Keith Scott, guitarrista de Bryan Adams, é o convidado especial do espectáculo Desassossego de João Pedro Pais no Porto, que vai acontecer no Coliseu do Porto dia 1 de Março pelas 21h30

Depois do êxito obtido em Outubro passado no CCB com duas salas completamente esgotadas com o seu “Desassossego”, JOÃO PEDRO PAIS vai apresentá-lo no Coliseu do Porto a 1 de Março.

E para esta “versão nortenha” do alinhamento João Pedro vai ter um convidado muito especial. Trata-se do canadiano KEITH SCOTT que é já um velho amigo de Portugal graças à sua presença como guitarrista de Bryan Adams desde 1981, com o qual já actuou entre nós por várias vezes.

João Pedro e Keith conheceram-se quando o cantautor abriu para a digressão ibérica de Bryan Adams em 2003 e o guitarrista participou, com o baterista Mickey Curry, nas gravações do álbum “Tudo Bem”.

Keith tem igualmente trabalhado regularmente com outros artistas canadianos de grande sucesso como Jann Arden e a sensação Michael Bublé, e participou igualmente em trabalhos de Bryan Ferry, Tina Turner, David Bowie ou Britney Spears.