SILVA MÚSICO BRASILEIRO ESTREIA NOVO TEMA “JANEIRO”

Publicidade

1508066_579395458820438_543075855_n

“Janeiro” é o single de apresentação do novo álbum de SILVA, intitulado “VISTA PRO MAR”. Este novo registo de originais foi parcialmente gravado em Portugal e sucede a “Claridão”, que deu a conhecer os temas “A Visita”, “Moletom” e “12 de Maio”,entre outras belíssimas composições.
Em parceria com o iTunes, SILVA disponibilizará 4 singles antes do lançamento de “VISTA PRO MAR”: “Janeiro”, “É preciso dizer”, “Universo” e “Okinawa” (feat. Fernanda Takai).
O sucessor de “Claridão” foi misturado por Patrick Brown (Different Fur Studios), em São Francisco, Califórnia. “VISTA PRO MAR” foi masterizado por Joe LaPorta no ‘Sterling Sound’, em Nova Iorque, e gravado entre o Brasil, no ‘Torre Ink Studio’ (Vitória – ES), e Portugal, no ‘Iá Studio’ (Lisboa).

 

A capa do disco foi feita a quatro mãos pelo fotógrafo português Rui Aguiar e pelo director de arte brasileiro Gabriel Finotti.
O conceito do álbum é um vislumbre do mar aos olhos de SILVA. “VISTA PRO MAR” vive de metáforas que envolvem o mar, como também de sons que dão essa ambiência. SILVA considera “VISTA PRO MAR” “um álbum mais ensolarado, mais para cima”, que mostra um outro lado do músico como artista.