Obra prima do criador…do som!

guida-de-palma-jazzinho-veludo
A janela do Continente acordou cheia de sol, é fim de semana posso descansar o esqueleto e esticar o lençol, não me falem de crise, de politica de guerra ou futebol. Quero fechar a porta deste mundo que me corta e planar desligado a pairar, quero cuidar do jardim ouvir os pássaros e sobrevoar o teu corpo excitado encostado a mim a latejar. Sou teu, sou meu, sou a cama sou o chão que pisas sem querer magoar quando andas em direção ao luar, sou um foco de prazer um motivo aparente de dor que te liberta quando gritas no mais profundo orgasmo libertador dessa energia que te faz viva e mulher de lutador, ser magnifico e intenso, obra prima do criador.
 
P.S: A janela do Continente acordou cheia de sol, é fim de semana posso descansar o esqueleto e esticar o lençol, não me falem de crise, de politica de guerra ou futebol. Quero fechar a porta deste mundo que me corta e planar desligado a pairar, quero cuidar do jardim ouvir os pássaros e sobrevoar o teu corpo excitado encostado a mim a latejar. Sou teu, sou meu, sou a cama sou o chão que pisas sem querer magoar quando andas em direção ao luar, sou um foco de prazer um motivo aparente de dor que te liberta quando gritas no mais profundo orgasmo libertador dessa energia que te faz viva e mulher de lutador, ser magnifico e intenso, obra prima do criador.
… E já agora ouvir boa música pessoal…

 

Sons…

 


Esta cantora Portuguesa está em 5º lugar no top da Soul Charts do Reino Unido e esteve recentemente em Londres a apresentar o disco mais recente “Veludo”,  Jazinho é a sua banda composta por músicos britânicos. Trata-se de uma fusão de Jazz com Bossa Nova que viaja entre o novo e o moderno desta linha músical, excelente trabalho ainda no escuro em terras de Afonso Henriques pois tratou-se de uma edição de autor.  Fica a sugestão.  Boa escuta.
João