Nova musica de Michael Jackson

capa-album-'XSCAPE'p

No dia 13 de Maio sai mais um legado de Michael Jackson, XSCAPE, um álbum com nova música do ícone e Rei da Pop, Michael Jackson. O projecto inclui oito novos temas, que o mundo vai ouvir pela primeira vez neste novo álbum. Para a derradeira experiência de fã, XSCAPE também irá estar disponível numa edição de luxo, que inclui todas as gravações de Michael Jackson no seu formato original. As edições normal e de luxo de XSCAPE estão disponíveis para pré-reserva a partir de 1 de Abril em iTunes.com/MichaelJackson e noutros locais, estando disponíveis em todos os retalhistas a nível mundial no dia 13 de Maio.
XSCAPE tem produção executiva do Presidente e CEO da Epic Records, L.A. Reid, que após ter feito uma exploração inicial dos arquivos do cantor através do seu Legado, recebeu um acesso ilimitado aos tesouros que representam quatro décadas de material sobre o qual Michael Jackson tinha contribuído com a sua prestação vocal.
O título do álbum honra o processo de atribuição de nomes de Michael Jackson. Escolhia sempre uma canção do álbum para baptizar os seus projectos e, começando com THRILLER, utilizava títulos com apenas uma palavra, todos com um certo toque arrojado. Tal também se verifica no novo projecto. Composto por Michael Jackson e Jerkins, com produção de Jackson e Jerkins, “Xscape” tem um significado adicional no sentido em que é a única faixa do álbum que foi “contemporizada” pelo produtor que gravou o tema originalmente em estúdio com o cantor.