Asimov e Dj Glenn Pires & Candy Diaz Ao Vivo no Sabotage Club

Os Asimov estreiam-se no palco do Sabotage, o duo de heavy psych vai apresentar uma viagem sónica, revestida de sonoridades que reflectem as influências do heavy, da folk dos anos 70, e do Cacém.
No alinhamento desta noite, o destaque vai para Overseas, o segundo disco da banda da banda de Carlos Ferreira (guitarra e voz) e João Arsénio (bateria), composto por 8 temas, numa edição em vinil, limitada e numerada, de 300 cópias.
Após terem partilhado palcos com bandas como Pink Mountaintops (Can), Endless Boogie (EUA), The Cosmic Dead (UK) e tendo marcado presença em festivais como o Barreiro Rocks (2012), os Asimov asseguram que a estrada não acaba aqui.
Logo após o concerto, a dupla de DJ’s  Glenn Pires & Candy Diaz irão animar a noite percorrendo diferentes épocas e estilos musicais, em que se podem incluir nomes tão distintos como  Frank Zappa, Henri Mancini, Eduardo Nascimento, Lee Hazlewood, Stranglers e Mini Pop. O objetivo principal é a diversão.  Esta Sexta-feira dia 4 de Abril, um bom evento.
www.facebook.com/Asimov.PT