Cais Sodré Funk Connection

Publicidade

Os Cais Sodré Funk Connection estão de regresso em 2014 e trazem a habitual energia desde o seu início, há 5 anos atrás.
Depois de se darem a conhecer com o álbum de estreia “You Are Somebody”, a banda de nove elementos prossegue a exploração do universo soul e funk e prepara a edição do segundo álbum para Outubro deste ano. Mas a banda de “Summer Days of Fun” regressou com um novo apelo à dança, divertido e a transpirar soul.

“Do the Math” recupera o espírito das danças que nos anos 60 íam alimentando os salões, as rádios e  as jukeboxes.

Depois do êxito do Twist em 1960,  a América foi invadida por diversas danças e coreografias em busca de novo sucesso. O mashed potato, o hitch-hike, o shing-a-ling, o jerk, o hully-gully são apenas algumas que fizeram a história da música de dança e empurraram a evolução da música pop e da soul.

Os Cais Sodré Funk Connection prestam assim homenagem à tradição com a sua nova dança neste “Do the Math”. Uma canção que desenha uma coreografia e revela-nos que o mais importante é somar esforços, multiplicar sorrisos, subtrair as frustrações e dividirmos os nossos sonhos. É simples, quando eles cantam “Do the Math”.

AO VIVO
05 de Abril – Museu de Arqueologia – Belém Art Fest
10 de Maio – Festival da Liberdade – Moita

 

rrt