Segundo álbum de Ed Sheeran “X” é editado a 23 de Junho

 

O novo single foi gravado em nos estúdios Jungle City em Nova Iorque, fruto de um encontro de Ed Sheeran com Pharrell Williams na cerimónia dos Grammy. “Pharrell leva-te a dar o teu melhor. Não é que vás seguir ao primeira ideia dele,  já devíamos ir na 17ª ideia quando chegámos a este beat. Não sou muito de acordes Jazz e este soava a um deles. Então, estava com a minha guitarra e comecei a tocar o riff distraidamente. A partir daí já estava  a tocar a música. Foi um encontro de peças.” Afirma Ed Sheeran.
Ed Sheeran tem 23 anos. É um artesão de canções que se deu a conhecer ao mundo com o álbum “+”, que lhe valeu o maior numero de nomeações nos Brit Awards de 2012, vencendo os prémios de “Melhor Revelação” e “Melhor Artista Masculino”, e o prestigiado Ivor Novello Award para  “Best Song Musically and Lyrically” pelo single “The A Team”.  Tinha 20 anos.
Em 2011 chega “+” que invadiu as tabelas de vendas do Reino Unido, entrando directamente para o 1º lugar. Temas como “The A Team’, ‘You Need Me, I Don’t Need You’, ‘Lego House’ e ‘Give Me Love’ são alguns dos temas emblemáticos
Ed Sheeran estreia-se ao vivo em Portugal dia 31 de Maio no Rock In Rio.
Ligação iTunes aqui