Queres fazer parte do lineup do FESTIVAL MUSA 2014?

RTA
gh
Vai até a www.festivalmusa.org/bandas2014 até ao dia 23 de Abril e inscreve a tua banda e os seus dados através da página do Palco Principal .
As inscrições estão abertas a todas as bandas que tenham cariz não profissional de Portugal e de todos os estilos musicais, com disponibilidade para actuar, em Carcavelos, nos dias 4 e 5 de Julho de 2014.

Após o término da primeira fase de inscrição das bandas no site oficial do FESTIVAL MUSA CASCAIS, o público, através da página do facebook do FESTIVAL MUSA CASCAIS – www.facebook.com/festivalmusacascais, vai votar nas bandas que querem ver a pisar o palco do MUSA CASCAIS. As bandas mais votadas irão ser avaliadas e 4 delas irão ser escolhidas pelo júri do MUSA CASCAIS para actuarem, em Carcavelos, nos dias 4 e 5 de Julho de 2014.
O resultado da selecção de bandas será divulgado no site 
www.festivalmusa.org e no facebook em www.facebook.com/festivalmusacascais até ao dia 14 de Maio.

A 16ª edição do FESTIVAL MUSA CASCAIS acontece nos dias 4 e 5 de Julho, em frente à praia de Carcavelos.


Como primeiras confirmações do cartaz de 2014, para o dia 4 de Julho, o FESTIVAL MUSA CASCAIS apresenta um dos regressos mais aguardados em Portugal – KONSHENS, um dos maiores nomes do reggae / dancehall moderno. No mesmo dia irão também marcar presença KABAKA PYRAMID e JAH 9, ambos em estreia em Portugal.