Sunset Where’s The Party by Carlsberg 2014

Depois do grande sucesso em 2013, o Where’s the Party by Carlsberg regressa ao cenário único do Heliporto da Marina de Cascais, a 28 de junho, das 16h00 às 00h00, com novos nomes de luxo da música eletrónica.
Thomas Gold, Danny Avila, Pete Tha Zouk, Pedro Cazanova e FunkYou2 estão confirmados para o sunset , diretamente de Berlim para o palco do Where’s the party by Carlsberg, chega Thomas Gold para um set que se espera brilhante. Considerado o World Wide DJ, remixou alguns dos maiores artistas pop da atualidade e já atuou nos mais importantes clubes e festivais mundiais.
Com um cartaz composto por alguns dos maiores DJ’s mundiais, o sunset da Carlsberg irá proporcionar um fim-de-tarde e noite de elevada qualidade musical num local único como Cascais, que se irá transformar em “capital” da música eletrónica durante oito horas. O cenário e a paisagem envolvente do Heliporto da Marina de Cascais tornarão esta experiência ainda mais inesquecível.
Ao nível da produção, o evento conta com um dispositivo técnico de mais de 120.000 watts de som, 80.000 watts de luz, 165m2 de ledwall vídeo de alta resolução, duplo LaserShare de alta intensidade, CO2, espectáculo de pirotecnia e muito mais. A Welove Events é a empresa responsável pela produção do evento cujo conceito Where’s the Party by Carlsberg inclui ainda um club tour de festas que está a percorrer o país até Setembro.