This Is Los Waves So What

Darling é o primeiro single de estreia do álbum This Is Los Waves So What que tem data de lançamento prevista para Setembro deste ano. O “No Budget Video” desta música é, segundo a banda, uma afirmação contra a imposição do poder económico como ferramenta obrigatória de afirmação no mercado musical.
Os Portugueses Los Waves formaram-se em Londres, sob o nome League e começaram por conquistar o público internacional – contribuíram para a banda sonora de conhecidas séries como a Gossip Girl e Mentes Criminosas, e filmes galardoados como Veronica Mars, Enough Said ou o lançamento mundial do filme Cradle Of Storms, da revista Surfer. O festival americano SXSW utilizou o primeiro single Golden Maps como banda sonora oficial que serviu como rampa de lançamento para airplay em rádios como a BBC Radio 6 e o KCRW nos Estados Unidos.
Estrearam-se em Portugal pisando palcos como a Aula Magna, os Festivais Milhões de Festa, Paredes de Coura e Mexefest.
Em 2013, lançaram o EP Got a Feeling, com single do mesmo nome, cheio de sons que abraçam um psicadelismo melodioso e viciante e riffs solarengos e distorcidos. Lançado nos Estados Unidos em formato físico e digital pela Summer Filth Records, esteve (e ainda está) em airplay nas Rádios Americanas e College Radios, e as aparições na media press foram constantes. A segunda faixa do EP, How Do I Know, foi lançada também em 2013 numa edição física limitada compilada pela Urban Outfitters UK.