Home Bandas de Portugal Primeiras edições NOS DISCOS

Primeiras edições NOS DISCOS

611

oclube_capa(br)

Em Abril de 2009, a operadora Optimus decidiu fundar uma editora de discos que englobava novas soluções para mostrar música nova. A Optimus Discos nasceu ao lado de uma geração emergente que nos últimos anos tem construído um era de criatividade da música pop portuguesa.
Era necessário contrariar o desperdício através de edições, promoção e espectáculos, em 5 anos, foram editados perto de 90 títulos e centenas de canções. Artistas desconhecidos passarem para o domínio público, criando elos com outros editores numa imensa plataforma. Agora, regressa com novo nome: NOS Discos. Hoje destacamos um de cinco novos projetos.
UM CLUB
Um clube é, por definição, um grupo de pessoas que se juntam de acordo com as suas afinidades ao nível dos gostos ou dos objectivos ou dos prazeres ou das paixões ou de qualquer outra coisa que as faça mover. Este Clube, cujo nome é, por extenso, Clube Internacional Transatlântico de Criadores e Gostadores da Música que Se Faz Hoje reúne elementos de Portugal e do Brasil em torno das suas afinidades melómanas e criativas. Marcelo Camelo, membro honorário do Clube e elemento fundamental para a constituição da equipa, é o vértice onde as duas margens do Atlântico se tocam. O Clube tem muitos craques, embora todos se recusem a vestir a camisola 10 – cada um tem a sua função: Cícero, Momo, Wado e Diego Armés entregam-se de voz e canção, à vez, enquanto Fred Ferreira, Bernardo Barata e Alexandre Bernardo arranjam as músicas, ora agasalhando-as em Portugalidade, ora despindo-as, revelando-lhes os traços tropicais de que são feitas. Bem-vindo ao Clube!

 

BAIXAR