Baixa Single da Primeira incursão de Darko na dance music com o DJ Mad Mac

timthumbe
Depois de vários convites, na área da dance music, que foi adiando, por não ser um género de música para o qual se sinta direcionado, Darko aceitou o desafio do DJ Mad Mac, e juntos, fizeram o tema ‘Strangers‘, com letra de Zé Manel, e que agora é apresentado.
O tema, que tem recebido as melhores críticas nos meios da especialidade, promete animar o verão, que se avizinha, e já pode ser ouvido nas pistas de dança.
Após 5 anos a construir uma carreira sólida como DJ, MAD MAC dá um passo em frente e entrega-se à sua primeira produção com o tema “Strangers”. Com ele sintetiza a sua premissa mais notável enquanto Dj: a de saber imiscuir-se na linha que separa a vertente mais Pop da mais Underground da música de dança e servir-se dessa fronteira para juntar o melhor de cada um dos mundos.
Numa altura em que tudo nos soa ao mesmo, em que facilmente caímos na banalidade das modas e tendências alheias, MAD MAC explora novos estilos, sem preconceitos para a dança e sem esquecer os para sempre clássicos. Seja em clubes mais underground ou nos de maior renome, em casa ou no carro, MAD MAC é para quem gosta de ritmo, melodia e de reconhecer um ou dois versos do refrão.
MAD MAC é também a outra metade da dupla Lovely Bastards com Nuno Lopes, que já marcou presença em clubes por todo o país e em eventos como Rock in Rio Lisboa e partilhou a cabine com artistas como Soulwax, Cut Copy, Duke Dumont, Tiga, Gui Boratto, Flight Facilities entre outros. Fora das pistas representou diversas vezes a Nike em campanhas como a “Bleed Your Colors” (2010) ao lado de Cristiano Ronaldo.