PLAZA com novo video “All together”

“All together”, o novo álbum dos Plaza (produzido pela própria banda e co-produzido por Rick Webster – dos britânicos Unkle Bob) foi posto á venda em finais de fevereiro, nas principais plataformas de venda digital e exclusivamente nas lojas Fnac, atingiu o 11º lugar no top dos mais ouvidos da Deezer e tem a 1º edição (física) praticamente esgotada.  
O 2º single, o homónimo “All together” (“cheio de energia, ousadia e som contagiante”- JN), já tem (a partir de hoje) video disponível (no canal da banda no youtube).
Filmado e realizado por Alberto Almeida, com edição e montagem de João Rei Lima e som de Quico Serrano, “All together”(o vídeo) conta, entre muitas outras, com as improváveis e interessantes participações de Adelaide Teixeira (actriz que participou em vários filmes de Manoel de Oliveira), Isabel Lhano e Apolinário Pereira (artistas plásticos), do próprio Alberto A. e alguns dos plazianos da ETeam (grupo de criativos que trabalham com a banda). Filmado em Vila do Conde (junto á milenar Capela da Sra da Guia), “All together” reforça a ideia e a importância da união (cósmica, física e espiritual), desses pequenos actos, que quando multiplicados por milhões de pessoas podem, de facto, transformar o mundo (em que vivemos).