Por Portugal: Video de apoio á nossa seleção

Incentivar os portugueses a fazerem algo por Portugal é objectivo deste projeto. Normalmente as pessoas tendem a fazer promessas que irão cumprir caso a Seleção ganhe, mas o Farias estão a propo “ir mais longe”.
“A ideia é fazer algo que mostre o amor à pátria e aquilo que somos capazes de fazer para que a seleção tenha mais força, já que não estamos em campo para mostrarmos a atitude que é necessário ter vencer. Enfim, queremos mostrar que os portugueses estão com a nossa seleção mais do que nunca.
Para que esta mensagem seja transmitida a todos os portugueses, foi criada uma página nas redes sociais (Facebook) denominada www.facebook.com/porportugalfazemostudo , onde as pessoas podem partilhar os vídeos (10/15 segundos), mostrando o seu contributo e a sua criatividade.
Juntando caras conhecidas, publicidade nas rádios, marketing, entre outros, a mensagem deve disparar em todas as direções e tudo pela nossa seleção.
Estamos juntos quer nas vitórias, quer nas derrotas e queremos este movimento sirva de incentivo aos jogadores para que dêem tudo em campo com o orgulho pela pátria e pelo povo.
“Esta é a voz do povo e o povo quer mostrar que está disposto fazer qualquer coisa para que não falte incentivo à nossa seleção” dizem os Faris.