David Guetta no Azores Green eleva os Açores ao mais alto patamar da dance music

O Musica Total, apurou hoje que o mega festival Azores Green, constitui um dos mais elevado investimento na área da dance music já alguma feita na ilha verde.
O evento conta atingir 10.000 pessoas (um numero só atingido em São Miguel por Ivete Sangalo), a Fábrica de Espetáculos apresentou hoje ao nosso site um “mapa do evento” que vai abranger uma área do tamanho da lagoa que fica ao lado do campo de jogos, uma parte do recinto onde se encontra uma serie de arvores que ladeiam a lagoa vai acolher a Zona mais Verde (uma zona zen para meditação ou relax total), um oposto ao palco da zona de Djs que vai contar com mega palco e um jogo de luzes e outras surpresas prontas para acolher os ritmos vai recentes, o êxito magnânimo de David Guetta & Showtek – Bad ft. Vassy. Esta produtora aposta sempre em inovação e conceitos profissionais de qualidade.
A provar o vídeo que o mega dj Getta apresenta como destaque “ ser o local uma das 7 Maravilhas de Portugal”, a música total, aconselha vivamente este evento ao mais alto nível.
David Guetta vai ser a grande estrela do Azores Green na Lagoa das Setes Cidades num festival ligado à natureza e ao melhor do que existe nos Açores como os passeios pedestres, as tours pelos pontos de referência da Ilha, o Whale Whatching, complementadas por diversos Workshops, conferências e colóquios, a RFM e radio Atlântida são as Radio oficiais.
O festival vai contar com a presença de vários outros djs como Dirty South, Felguk e António Mendes e Diego Miranda.
Nos dias 18 e 19 de julho, as Sete Cidades, na rota verde, no primeiro dia, a música será garantida por Dj André N feat. Marina, Rusty, Az Kicker, Pedro Tabuada, Eddie Ferrer, Felguk e David Guetta, enquanto no segundo, subirão ao palco Dj Play, Dj Matti, CyberX, António Mendes, Sistema, Diego Miranda, e Dirty South.
O musicatotal vai acompanhar em direto o evento, como fez no Rock in Rio, com edição de vídeos um suporto que tem feito sucesso.
A abertura do recinto está marcada para as 19h00 e está garantida muita animação.
Os bilhetes para o “Azores Green” estão à venda nas Lojas Continente da ilha de São Miguel, Worten e Galp.

 f