VODAFONE FM PROCURA NOVO LOCUTOR DE RÁDIO

voda

A Vodafone FM acaba de abrir um casting para encontrar uma nova voz para o seu programa da manhã. A emissora procura alguém que vibre com a música, goste de entrevistar artistas, andar de festival em festival e, acima de tudo, trabalhar numa rádio.
Até dia 15 de julho, os interessados devem enviar os contatos e um ficheiro áudio (em formato comprimido, com o tamanho máximo de 5MB e não superior a 2 minutos) com a sua apresentação, para geral.vodafonefm@mcr.iol.pt.
No ar em 107.2 (Lisboa), 94.3 (Porto), 103.0 (Coimbra) e online para todo o mundo, a Vodafone FM é considerada a estação dos novos criadores que se destacam na música pop, rock, hip hop, dança e nas múltiplas fusões de qualquer um destes estilos, assim como a fonte mais acessível para quem não passa sem o melhor da música nova nacional e internacional.
A Vodafone FM pode também ser ouvida em direto em todo o mundo em www.vodafone.fm e através da app para iOS (http://bit.ly/N09FDt) e Android (http://bit.ly/MhltzI). Está também presente no Facebook, através da página Vodafone Música.
Para mais informações sobre o casting, aceder a http://www.vodafone.fm/casting.