David Guetta nos Açores!

O festival Azores Green, constitui um dos mais elevado investimento na área da dance music já alguma feita na ilha verde, o evento está ao rubro, a circular noticia que desmentia a vinda o artista a região levou a Fabrica de Espetáculos a desmentir e, até levantar um processo-crime conta uma noticia feita circular na net.
O Certo é o David Guetta vem aos Açores e vai atuar!
O Recinto está preparado para receber 10.000 pessoas (um numero só atingido em São Miguel por Ivete Sangalo), a Fábrica de Espetáculos apresentou um “mapa do evento” que vai abranger uma área do tamanho da lagoa que fica ao lado do campo de jogos, uma parte do recinto onde se encontra uma serie de árvores que ladeiam a lagoa vai acolher a Zona mais Verde (uma zona zen para meditação ou relax total), um oposto ao palco da zona de Djs que vai contar com mega palco e um jogo de luzes e outras surpresas prontas para acolher os ritmos vai recentes, o êxito magnânimo de David Guetta & Showtek – Bad ft. Vassy.

A provar o vídeo que o mega dj Getta apresenta como destaque “ ser o local uma das 7 Maravilhas de Portugal”, a música total, aconselha vivamente este evento ao mais alto nível.
Nos dias 18 e 19 de julho, as Sete Cidades, na rota verde.