Nostalgia do Clube dos Anos 60!

Publicidade
Olá gente que visita todos os dias o MUSICATOTAL à procura da nostalgia do Clube dos Anos 60!
O Verão está por aí e convida a momentos de descontração e de puro prazer à procura da nostalgia da música onde quer que ela resista!
E é claro que, nesta dimensão virtual, estaremos, também, muito mais próximos da realidade dos bons velhos tempos da música, onde, muitas das vezes, são produzidas “covers” fantásticas do melhor que se conhece da música dos anos 60.
Runnway, com mais de 80.000 cópias vendidas em 1961, foi simplesmente o maior êxito comercial de Del Shannon, um dos mais originais e carismáticos artistas de rock da década de 60 e senhor de um fabuloso falsete que se tornaria imagem de marca em praticamente todas as suas produções.

 

Muitos anos depois, o tema mereceu uma fantástica versão de Bonnie Raitt, uma importante compositora e intérprete norte-americana do género rock dos últimos 40 anos, sendo mesmo publicada duas vezes, a primeira, em 1977, no álbum Sweet Forgiveness, e posteriormente, em 1990 no álbum The
Bonnie Raitt Collection
Prá semana haverá mais histórias para contar e refrescar, aqui no “Cantinho do Clube dos Anos 60”, onde tudo acontece e é notícia no MÚSICA(TOTAL)!