“O Rappa” em Portugal com novo disco “Nunca Tem Fim”

Após a tour que acumulou a participação em dois Lollapaloozas e shows pelo Brasil, O Rappa está de volta à estrada para apresentar “Nunca Tem Fim”. o mais recente trabalho saiu em Maio deste ano.
Neste novo disco “O Rappa” sonoriza a força que o brasileiro emprega em seu dia a dia, em cada uma de suas batalhas. Em terras tão arredias com os que mais precisam, soa como uma feliz teimosia. Feito isso, estabelece fé e esperança como balizas, que espelham um caminho que se percorre sempre pra frente, guiado por um norte de positividade, de dias melhores.
Para vestir esses sentimentos, melodias esculpidas em dub, reggae, rock e hip hop. O denominador comum desses sons é o DNA d’O Rappa, que costura esses elementos com novos acessórios, como solos de guitarras mais presentes, loops e programações variadas, metais e timbres até então não explorados e até uma menção a um clássico de Bebeto, maestro do samba-rock.
Os dois primeiros singles, foram muito bem recebidos pelo público. “Anjos (Pra quem tem Fé)”, tem mais de 10 milhões de views no YouTube e, assim como “Auto-reverse”, o segundo single, ocupou a posição das mais vendidas no iTunes.
No repertório das apresentações, as novas músicas dividem o palco com os clássicos de 20 anos de estrada, que finalmente estreia na cidade do Porto, mais concretamente na sala Suggia da Casa da Música a 6 de Agosto e a 8 de Agosto no palco principal do Festival Meo Sudeste.