5ª EDIÇÃO PORTUGAL POP a 27 Setembro

Publicidade
PORTUGAL POP é uma associação sem fins lucrativos, fundada por músicos residentes no Luxemburgo e Portugal e que pretende promover a música e músicos portugueses, no Grão-Ducado e países limítrofes. http://www.portugalpop.com/
O conceito do Festival: proporcionar concertos de grande qualidade, com vários artistas em cada edição. com limitação de custos para atrair o maior número de espectadores.
Os artistas convidados são acompanhados ao vivo pela banda In Out a banda oficial do Portugal Pop.
Esta banda, composta por excelentes e versáteis músicos, garante a qualidade musical dos espetáculos e ao mesmo tempo reduz as despesas de viagens e estadias que, muitas vezes, impossibilitam a realização de espetáculos desta envergadura.
A 5ª edição do Festival realiza-se a 27 de Setembro e conta com nomes sonantes da música portuguesa como Olavo Bilac, João Grande (Taxi), Kika Santos (Blackout), Manuel João Vieira (Ena Pá 2000) e o cantautor Tiago Bettencourt.
Nomes como Rui Reininho, Lúcia Moniz, Jorge Palma, Miguel Gameiro, Nuno Guerreiro, Tozé Santos (Per7ume), Darko entre muitos outros já passaram pelo festival e aplaudem o evento que leva a música que se faz em Portugal ao Luxemburgo.
Para promover o espetáculo, Pedro Bray, organizador e músico da banda residente “In Out” e Tozé Santos, também da organização estão disponíveis entre 11 e 22 de Agosto para participarem em programas e entrevistas para esclarecerem e convidarem toda a comunidade portuguesa de férias em Portugal e com oportunidade de ir ao Luxemburgo a 27 de Setembro para a 5ª edição do Festival Pop.