Vodafone Paredes de Coura: Eleito pelo público “Melhor Campismo dos Festivais 2013”

SLEEPEM1

As portas do campismo do Vodafone Paredes de Coura abrem no dia 15 de Agosto, disponibilizando todas as condições aos portadores de passes gerais que pretendam usufruir mais cedo de uns dias de férias, já com o espírito do festival.
Recorde-se que, em 2013, o Vodafone Paredes de Coura foi distinguido pelo público nas categorias de Melhor Festival Não Urbano e Melhor Campismo na primeira edição dos Portugal Festival Awards. Estes resultados consolidaram os do estudo realizado pela Marktest durante a edição de 2013, que registou um grau de satisfação do público superior a 90%, com os inquiridos a manifestarem a clara intenção de regressar neste ano e de recomendar o festival aos amigos.
Há ainda boas notícias para quem procura um alojamento com maior comodidade, sem ter de abdicar do ambiente único do campismo do Vodafone Paredes de Coura. O sucesso do campismo exclusivo Sleep‘em’All, que se estreou no festival em 2013 com lotação esgotada levou, este ano, a um reforço de Quibis, para além da oferta de Tipis e Gipsy Caravans. A três semanas da abertura do campismo, as várias tipologias da área Sleep‘em’ All já se encontram com uma taxa de ocupação de 60%.
www.sleep-em-all.com