Vodafone Mexefest regressa em Novembro a Lisboa

Publicidade

Vodafone-Mexefest

Depois do sucesso dos anos anteriores, o Vodafone Mexefest voltará  nos dias 28 e 29 de Novembro, em palcos na Avenida da Liberdade e zonas circundantes.
Para esta 5 ª edição do festival de inverno lisboeta, as primeiras confirmações do cartaz fazem-se no feminino: St. Vincent, Sharon Van Etten e Tune-Yards.
Annie Clarlk aka St. Vincent, ex-membro dos The Polyphonic Spree e da banda de suporte de Sufjan Stevens, já conta com cinco discos de originais, o penúltimo deles em colaboração com o icónico David Byrne. Com ingredientes “arty” sem presunções, a pop electrónica de St. Vincent é vibrante e, ao vivo, a artista tem conquistado as plateias do mundo inteiro.
Da mesma geografia continental, Sharon Van Etten, a jovem artista de Brooklyn, que se estreou em 2009 com um disco de canções folk intitulado “Because I Was In Love”, editou este ano o seu quarto álbum de originais, “Are We There”, e é um dos nomes mais elogiados e apreciados da música pop e folk.
Também dos Estados Unidos da América, Tune-Yards, um projeto da irreverente Merrill Garbus, vem ao Vodafone Mexefest com o seu reportório constituído por três discos, todos lançados pela 4AD.
O preço dos bilhetes para o festival mantém-se nos 40 euros, com acesso a todos os concertos, em todas as salas dos dois dias do Vodafone Mexefest.