Música para os teus ouvidos: JEANETTE

Cantora e compositora Luso-Americana, Jeanette, é dona de uma voz poderosa, sob uma música simplesmente e empolgante, com disco de estreia previsto para Setembro de 2014.
A ambição, leva ao o lançamento de um álbum de estreia conceptual como “Digitality”. E a música, que conjuga vários estilos, que engloba electronica, pop, rock psicadélico, funk, cabaret num circuito alternativo apetecível que o transporta para a cena musical de hoje, desenvolvendo um estilo muito próprio quer a nivel musical quer a nivel de performance.
O álbum é composto por 13 temas, todas da autoria de Jeanette, que para além das letras é também autora da totalidade das linhas melódicas e tem como produtor Nuno Meireles, responsável pela composição musical e arranjos instrumentais; Miguel Nunes como produtor executivo e coreógrafo da tournée e Jeanette Azevedo como autora-interprete.
Em destaque, o video de apresentação, dá a conhecer ao público todo o processo criativo do novo projecto desta Artista com imagens exclusivas ao mesmo tempo que ficamos a conhecer o single de estreia que tem como título “Everybody Goes Whoo”.
www.facebook.com/jeanetteofficialpage