Bruno Camilo Apresentação de Turvo (álbum de estreia)

 

“Gostava de lhe dar a conhecer o meu trabalho bem como o meu primeiro álbum a solo, na expectativa que venha a gostar”, palavras de Bruno Camilo ao Musica Total.

 

Durante 2011 e 2013 fez parte do projeto “A Cisma”, tendo culminado na edição do EP “Quantas oitavas tem uma lágrima” em Março de 2013. Podes ouvir e fazer o download gratuito no bandcamp, até ao momento recebeu boas critica, um som pop adocicado e calmo uma “A Cisma” sentida, de um homem, que procura…o sucesso.

 

Durante algumas semanas, enquanto arrumava algumas folhas com letras e linhas melódicas, o artista reparou que estava ali o disco uma vontade de e para mostrar “aquilo que tenho para dizer”, adianta Bruno.

 

Ao longo do álbum ouve-se os erros e as respirações, elementos que queria que as “pessoas sentissem também, a par das letras e a própria construção melódica do álbum”, um sentido refletido.

 

O design do álbum ficou a cargo de Gonçalo Delaunay,  podemos ouvir “Turvo” ver o vídeo de apresentação do single “Se a vires passar”, tudo feito por “Quem …tocou a balada das ironias.