MTV Linked pelo Talento ganha novos membros

Dengaz, Jimmy P e The Black Mamba são os mais recentes membros da família MTV Linked. Os três jovens talentos da área da música acabaram de se juntar ao projeto da MTV Portugal.

Músico desde os 14 anos, Dengaz iniciou-se no grupo Dinastia, que fundou com alguns amigos, tendo depois feito parte do grupo de Reggae InnaStereo. Com influências de Hip-Hop e Reggae, o músico lançou em 2010 o seu primeiro álbum a solo, “Skill Respeito & Humildade”, com o qual deu a conhecer ao grande público o nome Dengaz e êxitos como ‘Encontrei’, ‘From The Heart’ ou ‘Rainha’.

Jimmy P começou também a dar os primeiros passos na música aos 16 anos, embora apenas em 2011 se tenha dado a conhecer com este nome através do seu projeto a solo. Cantor e compositor, Jimmy P funde na sua música estilos como Hip-Hop, Reggae, R&B e Rock, sem nenhuma regra mas com uma sonoridade muito própria.

Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais, o trio que compõe os The Black Mamba, juntaram-se em 2010, e em 2012 lançaram o seu primeiro single, ‘It Ain’t You’, que lhes valeu o 1º lugar de vendas do iTunes e a primeira edição do disco esgotada nas lojas. Neste momento, os The Black Mamba encontram-se a preparar o seu segundo álbum de originais, produzido entre Lisboa e Nova Iorque.

Estes três nomes vêm juntar-se a vários outros talentos relevantes do panorama nacional nas áreas da música, arte, dança, desporto, solidariedade ou moda, como Pedro Fernandes, Albano Jerónimo, HMB, Richie Campbell, Amor Electro, David Carreira, Os Azeitonas, Projeto Re-Food, Maria Ana Bobone ou a tenista Maria João Koehler.

 

Consulte a lista completa de talentos MTV Linked no site da MTV Portugal, em http://www.mtv.pt/linked/talento/.