Mark Rider “baixa” remix de Summer Brings The Ecstasy

Summer Brings The Ecstasy é um êxito de Verão made in açores, o tema editado em maio, conta com a voz de Marina e foi produzido pelo Dj, também açoriano, André N.
Agora, Marco Furtado, mais conhecido por Mark Rider, resolveu fazer um remix do tema, que musica total divulga, o Hit das radio agora em nova versão disponível para download gratuito.
Mark Rider nasceu na Ilha Terceira, mas vive em Ponta Delgada desde 2000.
Fazendo a arte do Djing desde a idade de 16 anos, começou em festas particulares e ganhou o gosto pela arte da House Music.
Já animou muitas pistas de dança em Portugal, Ilhas e no exterior, teve o prazer de trabalhar em grandes clubes como DJ residente e convidado nos Açores e Estrangeiro.
Além disso, todos esses anos, ele partilhou a cabine de DJ, com muitos grandes artistas nacionais e internacionais em todo o mundo, na verdade, uma referência nas grandes salas de dança.
Com o tempo o seu primeiro trabalho de produção musical foi para a Kaos Records (Portugal) e, depois, passo a passo ele cresceu e agora tem lançamentos em uma série de boas editoras em todo o mundo com bons feedbacks e simpatizantes. Sem muito mais a dizer sobre este artista, pois para ele “o céu não é o limite”.
ORIGINAL