Sonasfly: 100% Human sábado no Coliseu Micaelense

1024_640

Espetáculo musical junta em palco a cantautora Sonasfly, vários artistas locais,jovens de CDIJs e ainda rostos bem conhecidos, como Zeca Medeiros e Frederico Amaral. Uma produção Atalhos de Lava e Coliseu Micaelense que alia a arte à solidariedade .
Sábado às 21h30, vamos compartilhar um conjunto de sensações visuais e auditivas feitas por forma a que nos faça refletir e viajar sobre o seu eu interior.
Sonasfly com o projeto 100% Human no Coliseu Micaelense, mais de trinta elementos, na voz, música, representação e imagem, entre os quais jovens que frequentam os Centros de Desenvolvimento e Inclusão Juvenil da Região numa trocar de valores, competências e convivências sociais.
O espetáculo também conta com a participação de artistas do grupo de teatro A Pontilha e de convidados especiais, entre os quais o jovem ator Frederico Amaral e o conceituado Zeca Medeiros.
Tudo isto num espetáculo que serve de rampa de lançamento do novo trabalho da artista açoriana Sonasfly (Silvia Torres).
A par do espetáculo musical, terá lugar, no hall do Coliseu, uma exposição de pintura de Raquel Pimentel, intitulada “Arte por detrás da imagem”. A artista, nascida em São Miguel em 1993, é uma jovem talentosa, e apaixonada pelo mundo e pela sua arte.