JAFUMEGA EM BRAGA, “30 ANOS DEPOIS AO VIVO”

jjjkk

Escolheram regressar “30 Anos depois, ao vivo!”, vai ser em no dia de 1 de Outubro (21h30) em clima de celebração de Dia Mundial da Música.

Protagonistas de uma curta mas intensa passagem pela forte onda musical que surgiu em Portugal nos anos 80, os Jafumega reencontram-se com os temas que inscreveram na história da música popular portuguesa e dos quais se destacam “Ribeira”, “Latin’América”, “Nó Cego” ou “Kasbah”.

Depois de concertos esgotados no Porto e em Lisboa, é agora a vez de Luís Portugal (voz), Mário Barreiros (guitarra), José Nogueira (saxofone, teclados), Eugénio Barreiros (voz, teclados) e Pedro Barreiros (baixo), acompanhados por Miguel Ferreira (teclados e backing vocals) e Ruca Lacerda (bateria), se reunirem no palco principal do Theatro Circo para, em conjunto com todos os que com eles quiserem partilhar esta aventura, descobrir como são o Jafumega 30 anos depois.

Os Jafumega surgiram em 1980 na sequência do fim do projecto Mini Pop e não tardou para que o primeiro álbum fosse editado com o título “Estamos aí”. Com concertos pelo país e as suas canções na boca de todos, em 1985, a banda resolve parar e os seus elementos seguem carreiras a solo.

2013 foi o ano escolhido para o regresso e vem não só trazer a oportunidade de reencontro aos muitos que querem rever Jafumega em palco, como proporcionar às novas gerações um encontro ao vivo com temas que apenas ouviram em gravações.

THEATRO CIRCO RECEBE CONCERTO DE REGRESSO DE JAFUMEGA