FNAC CONTINUA A INVESTIR EM PORTUGAL E INAUGURA TRÊS LOJAS AINDA ESTE ANO

Nos próximos meses de Novembro e de Dezembro, a FNAC irá inaugurar três lojas, situadas em Setúbal, Faro e Oeiras, prosseguindo assim com a sua estratégia de investimento no mercado nacional e confirmando, uma vez mais, a sua vontade em reinventar-se e em conquistar novos públicos.

 

É uma das grandes novidades desta rentrée. Dezasseis anos depois de ter chegado a Portugal, e contando atualmente com uma rede de 19 lojas de norte a sul do país, a FNAC prossegue com a sua política de expansão em Portugal e inaugura três lojas em localidades onde ainda não tinha marcado a sua presença: Setúbal, Faro e Oeiras.

 

Situadas nos centros comerciais Alegro Setúbal, Forum Algarve e Oeiras parque, estas novas lojas terão uma superfície comercial que oscila entre os 900m2 e os 1600m2 e prometem transformar-se em pontos de encontro entre todos os apaixonados por cultura e

Para a FNAC, a implementação em novas localidades e a capacidade de nos aproximarmos cada vez mais dos nossos clientes sempre foi uma prioridade. Como tal, é com enorme satisfação que confirmo a chegada da FNAC a Setúbal, a Faro e a Oeiras, duas capitais de distrito e um dos concelhos mais desenvolvidos do país.