3 em cada 10 adúlteros arriscam exposição no trabalho

Dating-f

A Victoria Milan – site de relacionamentos para pessoas comprometidas que procurem trair – inquiriu 12.391 clientes, tendo descoberto que uma vasta porção dos seus utilizadores adúlteros fazem uso do endereço de email da empresa onde trabalham para comunicarem com os seus amantes.

A utilização desta via aumenta exponencialmente o risco de exposição, tendo em conta a monitorização exercida por supervisores e departamentos de TI. A exposição pode não só levar à perda do emprego como também ao divórcio.

Sigurd Vedal, fundador e CEO da Victoria Milan, acredita que apesar de um email espirituoso ajudar a quebrar a monotonia de um dia laboral, é melhor optar por uma aproximação mais discreta no que concerne a casos extraconjugais.

“É importante que as comunicações fiquem restringidas somente aos olhos dos amantes. Normalmente as mensagens são ocultadas ao cônjuge – contudo, convém ter ainda em atenção os patrões. Os peritos em infidelidade da Victoria Milan recomendam o uso de um email privado para aventuras adulterosas, salientando também a prudência de apagar as mensagens do(a) amante,” precisou Vedal.

As trocas de emails extraconjugais ocorrem com estarrecedora frequência – 23% dos utilizadores adúlteros da Victoria Milan declaram enviar pelo menos um email por dia ao seu amante, enquanto 27% remetem entre duas e três mensagens de correio eletrónico diariamente.

Com a maior parte das mensagens de email a conterem informações pessoais (41%), planos para o próximo encontro ilícito (19%) e autorretratos sensuais (11%), um endereço de email laboral não deve ser considerado uma via de comunicação segura.

Resultados do Inquérito

12.391 Utilizadores da Victoria Milan Inquiridos

Qual a natureza do endereço de email utiliza para as suas atividades extramaritais?

– Email pessoal (8%)

– Endereço de email completamente discreto e separado (63%)

– Email de trabalho (29%)

Quantos emails troca com o seu amante?

– De um a três por semana (31%)

– Pelo menos um por semana (23%)

– De dois a três emails diários (27%)

– Mais do que três emails diários (19%)

Que tipo de conteúdo costuma enviar ao seu amante via email?

– Autorretratos sensuais (11%)

– Desabafos do dia-a-dia (29%)

– Planos para o próximo encontro (19%)

– Informações minhas (41%)