SECRET LIE EM NOVEMBRO NO ARMAZÉM F

Secreat

Concerto marcado no Armazém F, em Lisboa dia 14 de Novembro a tour “Behind the Truth” ‒ título do disco de estreia do grupo ‒ vai incluir alguns temas do novo trabalho discográfico a editar em 2015.

Os Secret Lie estiveram durante cerca de quatro meses em primeiro lugar do top do Reverb Nation e foram a única banda portuguesa no Top Mundial do Balcony TV. O single “I can be free” esteve disponível para download gratuito na Vodafone, esteve também em 2º lugar no top digital, integrou a playlist da RFM e da Rádio Comercial e a banda sonora da novela “Destinos Cruzados” da TVI.

 

 

O conhecido ator Rui Porto Nunes (SIC) co-protagonizou o vídeo-clip “Beautiful Wild Rose”, que ultrapassou as 250.000 visualizações online.

 

Um outro single de Behind the Truth, “Love me until the end of time”, entrou no ouvido dos portugueses, ao fazer parte da banda sonora da novela “Sol de Inverno”, que esteve no ar durante um ano na SIC.

No sucesso internacional do grupo está o facto de os Secret Lie terem recebido, em Abril, o prémio de melhor grupo rock da Fox Music USA Awards.