DEAD COMBO em Dezembro, actuam no Coliseu Micaelense (S. Miguel/Açores)

Publicidade

Os DEAD COMBO apresentam “Povo Que Cais Descalço”, o segundo registo vídeo do novo disco “A Bunch of Meninos”, cuja Tour de apresentação arrancou no mês de Março com a realização de mais de 40 concertos, com salas repletas um pouco por todo o País e passagem por alguns dos principais Festivais de Verão.

Com realização de Daniel Neves “Povo Que Cais Descalço” foi gravado na Afurada e na Praia de Miramar em Vila Nova de Gaia, e em Braga, na antiga Fábrica de Sabonetes “Confiança” e mostra, nas palavras da banda, “Um país abandonado, deixado à mercê de um destino que não se vislumbra no horizonte. Um povo descalço, que cai a cada passo que dá, empurrado por uma gigantesca mão feita de aço. Paisagens inóspitas arrancadas, à força, do coração de que é feito esta gente. Um coração que bate, forte, indestrutível. O povo que cai, mas que se ergue sempre após cada queda e continua a caminhar. O povo que é o país, o povo que somos nós. Todos.

 

No final do ano, para encerrar um ano extraordinário para a afirmação da banda, os DEAD COMBO realizarão concertos especiais no Coliseu de Lisboa (4 de Dezembro), Coliseu Micaelense – S. Miguel – Açores (7 de Dezembro) e Teatro Rivoli – Porto (12 de Dezembro).