THE GODSPEED SOCIETY COM ABORDAGEM INOVADORA

Publicidade

Os The Godspeed Society preparam-se para lançar o seu segundo longa duração, mas mais uma vez apostam numa forma não convencional. Se no primeiro trabalho, “Killing Tale” (2012), a banda apostou num disco acompanhado de um conto, desta feita, com imagem e sonoridade renovadas, lançam o seu novo disco, música a música e com o apoio do seu público.

Com uma temática que continua a caracterizar a banda como contadores de estórias natos, os The Godspeed Society brindam-nos agora com um conjunto de cartas, pequenas narrativas que nos deixam entrar nas vidas dos seus intervenientes. Em qualquer parte do mundo, em 1965 ou 2015, alguém escreve uma carta a outro alguém e nós vamos poder lê-la e ouvi-la.

A banda criou, então, o conceito Last Words Sessions: periodicamente, apresentará o seu novo espectáculo e as novas canções/carta, em primeira mão, no Musicbox, sendo que a receita de cada espectáculo irá financiar a produção de um novo tema.

Cada tema estará posteriormente disponível num inovador sistema de audição 3D, que permite uma experiência única ao ouvinte, mediante a utilização de auscultadores tradicionais.

Influenciados pelas cores do Outono e pela aproximação ao Dia das Bruxas, os The Godspeed Society escolheram o mês de Outubro para revelar antecipadamente o seu novo single, “Witchcraft”, a primeira de muitas cartas que iremos receber.

A primeira das Last Words Sessions acontecerá a 12 de Novembro, no Musicbox em Lisboa, o bilhete custa 4€ e dá direito ao espectáculo e ao download gratuito de “Witchcraft” em 3D.