Rock in Rio-USA em Las Vegas Rock celebra cinco casamentos por dia

RIR_chapel

 

O recinto da primeira edição norte-americana do evento vai contar com uma Capela na qual serão celebrados cinco casamentos por dia, num ambiente único e exclusivo.

 
Em maio de 2015, ir a Las Vegas e casar no Rock in Rio vai ser possível! A pedido de vários casais, e depois do sucesso dos casamentos celebrados nas edições do Rock in Rio-Lisboa e Brasil, o maior evento de música e entretenimento do mundo prepara-se para celebrar o amor na primeira edição norte-americana do evento. Durante os dias 8, 9, 15 e 16 de meio de 2015, a Cidade do Rock vai dizer ‘SIM’ a cinco casamentos por dia, numa cerimónia realizada na Capela do recinto, que conta com 5 metros de altura e 8 metros de profundidade.
Esta é a primeira vez que a Organização disponibiliza uma Capela no recinto do evento, mas a história de amor entre o Rock in Rio e os seus visitantes é mais antiga. O primeiro casamento realizou-se na edição do Rock in Rio-Brasil 2011, a pedido de um casal. A convidada que apanhou o bouquet nesta cerimónia deu continuidade à tradição e, em 2013, celebrou o seu próprio casamento na mesma Cidade do Rock. Um ano mais tarde, no Rock in Rio-Lisboa 2014, celebrou-se o primeiro casamento da edição portuguesa do evento e a tradição manter-se-á certamente por mais edições.
Para terem direto a uma cerimónia na Capela do Rock in Rio-USA, num ambiente único e verdadeiramente musical, os ‘pombinhos’ apenas têm que enviar uma candidatura para marryme@rockinrio.com e ‘viverem felizes para sempre’.