ALEXANDER STEWART no Grande Auditório do C.C.B.

Publicidade
Com uma voz quente que mostra o seu amor por Billie Holiday e Tony Bennett, ele evita apesar de tudo ser mais do que um cantor nostálgico, apresentando inteligentes arranjos em alguns dos mais conhecidos standards do Jazz, deixando a sua marca em grandes interpretações de clássicos da pop, apresentando também alguns originais de uma qualidade soberba. Esgotou espectáculos no lendário Ronnie Scott’s, no Pizza Express Soho e em quase todas as salas de jazz de Londres, tendo sido escolhido pela diva Dianne Warwick para ser o artista de apoio à sua tournée. Em 2011 lança o seu primeiro trabalho “All or Nothing At All”.
Aos 26 anos de idade, o cantor nascido em Manchester, Alexander Stewart, chamou para si as atenções ao ser creditado como um dos mais precoces e talentosos vocalistas da nova geração.
Estreia-se em Portugal no dia 30 de Outubro para um espectáculo muito especial no Grande Auditório do CCB pelas 21h00. O preço dos bilhetes é 20€.
Na 1ª parte actua Cláudia Franco, uma nova revelação no panorama do Jazz em Portugal. Pertencendo à nova geração de músicos portugueses, desenvolveu um estilo próprio que assenta num registo suave e sedutor, transmitindo a sua essência através de interpretações em que a entrega se une ao talento. Este projecto combina um repertório de clássicos de Jazz