DJ e Produtor Português Faz História Entre os 50 Mais do Mundo

Publicidade
KURA, alcançou um lugar entre os 100 mais importantes DJs mundiais com entrada directa para os 50 Mais com a classificação no lugar 42º. Com este resultado faz história ao conseguir a mais alta entrada directa de sempre não só de um Português mas de toda a comunidade lusófona mundial.

 

 

O Top100 foi revelado na noite de Sábado no Amsterdam Music Festival integrado na programação da maior conferência e festival mundial da música electrónica, o Amsterdam Dance Event, sendo este ano liderado novamente pelo Holandês, Hardwell.
KURA afirma sobre a vitória: “Sinto-me tremendamente honrado por fazer parte deste top, que é o ranking de referência da electrónica mundial, e quero agradecer a todas as pessoas que votaram, em massa, para que fosse possível uma estreia tão prometedora neste top. Obrigado!”
De recordar que DJ Vibe foi o primeiro DJ Português a classificar-se neste ranking há uma década, em 2004, e entrou na posição 80. (Fonte: http://www.residentadvisor.net/feature.aspx?515&comments=2)
Pete Tha Zouk estreou-se no Top100 em 2010 na posição 81; Diego Miranda entrou no ranking em 2013 na posição 94. O Top100 completo e por ano pode ser consultado no sítio oficial da DJ Mag em: http://www.djmag.com/top100
KURA regressa aos palcos nacionais a 22 de Novembro para uma actuação no Mega Hits Kings Fest no Meo Arena, partilhando a cabine com Martin Garrix (que ocupa o 4º lugar do Top100); DVBBS (no 20º); Blasterjaxx (no 13º) e Jay Hardway.