Aldina Duarte na edição de aniversário da Vogue Portugal

 

Aldina Duarte foi convidada pela Vogue Portugal para ser uma das capas da edição de Novembro, à venda nas bancas desde dia 9 de Outubro, que festeja o 12º aniversário da revista. Bryan Adams foi o fotógrafo escolhido e que muito bem captou o Fado de Aldina Duarte.

1

Entretanto Aldina Duarte acaba de  anunciar que se encontra a trabalhar num novo disco, será gravado ainda este ano, prevendo-se a sua edição para o primeiro trimestre de 2015. No seguimento deste novo trabalho, será também apresentado um novo espetáculo, um pouco por todo o país e também no estrangeiro.

Aldina Duarte para anunciar que se encontra a trabalhar num novo disco. O mesmo será gravado ainda este ano, prevendo-se a sua edição para o primeiro trimestre de 2015. No seguimento deste novo trabalho, será também apresentado um novo espetáculo, um pouco por todo o país e também no estrangeiro.
Tudo está a ser preparado com o rigor e talento a que Aldina Duarte já nos habituou e, a seu tempo, seremos surpreendidos.

Aldina Duarte na edição do 12º aniversário da Vogue Portugal
No próximo fim de semana, no dia 25 de Outubro, pelas 20.30h, Aldina Duarte atuará em Oviedo, no Teatro Filarmónica de Oviedo, no âmbito do ciclo “Noches de Fado / Divas en Oviedo”.