Lisboa Games Week 2014

Publicidade

games

A presença das grandes marcas da indústria no Lisboa Games Week uma oportunidade de experimentar todas as novidades do mundo dos Videojogos.
Conduz no DriveClub da PS4, no Forza Horizon 2 na Xbox One ou no Mario Kart 8 na Wii U. Mas as novidades não se ficam por aqui! Testar o Destiny ou o FIFA 15 e sentir o terror do Evil Within. Entrar no mundo fantástico de Disney Infinity ou dos Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, ambos em antestreia, são apenas alguns dos atractivos desta Festa dos Videojogos!
Espaço Familia
O entretenimento para toda a família no mundo dos Videojogos é reforçado por uma mensagem pedagógica para os jogadores mais jovens. É também um espaço para Escolas, Pais e Professores, e conta com actividades de animação, experimentação e conhecimento em ambiente descontraído e de puro divertimento: – Jogos de Movimento; – Jogos Kids; – Retro Games – Pinball, Arcade e outros; – Internet Segura; – História dos Videojogos; – Simuladores; – Karaoke; – Workshops; – Fóruns.
Espaço Fantástico
Do Cosplay – um hobbie que consiste em encarnar personagens oriundas das culturas Anime e Manga, dos Videojogos e Filmes, às actividades de lazer e culto como os Trading Card Games e os Jogos de Tabuleiro, tudo estará representado neste espaço. Outras rubricas presentes são a Música dos Videojogos, o Coleccionismo, Desenho, Concursos, Passatempos e pontos de venda de todos os artigos do imaginário Fantástico.
Youtubers
Os Youtubers favoritos do mundo dos Videojogos vão estar no Lisboa Games Week. Oportunidade para tirar uma foto com o Ricfazeres, pedir um autógrafo ao Street ou dar uma gargalhada com o Tiagovsky. Fica atento, pois em breve vamos divulgar o horário das sessões.
Electronic Sports
Para quem gosta de competir eis a oportunidade de jogar com os melhores da Europa no Republic of Gamers em League Of Legends e Counter Strike Global Offensive. Quem for entusiasta de torneios na Xbox One, Playstation 4 ou Nintendo Wii U, também terá a sua oportunidade de mostrar o que vale no Lisboa Games Week.