FNAC REFORÇA A SUA LIDERANÇA ONLINE LANÇANDO O SEU PRÓPRIO E-MARKETPLACE

Com o objetivo de alargar a sua oferta e de se aproximar das expectativas dos consumidores portugueses que fazem as suas compras através da Internet, a FNAC lançou o e-marketplace, um novo canal de vendas integrado no site fnac.pt.
Trata-se de um serviço em forte expansão, a nível internacional, e que permitiu à FNAC aumentar o leque de possibilidades de compra ao universo dos seus clientes. Em particular, as secções de música, de videojogos, de telemóveis, de acessórios técnicos e fotográficos, de gadgets, de jogos e brinquedos e também de eletrodomésticos estão agora reforçadas e oferecem uma maior variedade de produtos.
Por outro lado, a FNAC também oferece a possibilidade, a pessoas singulares ou a empresas, de utilizar este canal como forma de vender os seus próprios produtos, beneficiando assim, não só da visibilidade e credibilidade da marca FNAC, como do elevado número de visitantes diários da plataforma fnac.pt. O sucesso destes novos vendedores, particulares e profissionais, dependerá da avaliação que os clientes fizerem do serviço prestado.
Nas palavras de Cláudia Almeida e Silva, CEO FNAC Ibéria, esta aposta no e-marketplace vem comprovar que continuamos focados na diversificação da nossa oferta, através de novas categorias de produto, e na aceleração da abordagem omnicanal, sempre com o objetivo de consolidar o nosso plano de investimento em Portugal.
Dezasseis anos depois de ter chegado ao território nacional, a FNAC continua a investir em Portugal, a oferecer soluções aos seus clientes e a adaptar-se às principais tendências do mercado, sem nunca perder a sua identidade.