Rise Against vão atuar no Rock in Rio-USA 2015

Photo_RiseAgain_300RGB_1_

 

Mais uma banda confirmada para a primeira edição norte-americana do evento – Rise Against. A banda punk rock, oriunda de Chicago, vai subir ao Palco Mundo no primeiro fim de semana do evento, dedicado ao rock, no mesmo dia em que atuam também Metallica e Linkin Park.
Após 15 anos e seis álbuns, os Rise Against tornaram-se numa das mais bem-sucedidas bandas de punk rock do planeta, utilizando a música como veículo de mudança. Em 2011, “Endgame” teve entrada direta para o top, alcançando número um na Alemanha e no Canadá e número dois na tabela U.S. Billboard. Além disso, colaboraram com grandes nomes da música como Adele e Sting, na compilação de 2012 da Aministia Internacional “Chimes Of Freedom — The Songs Of Bob Dylan”; fizeram uma tour com o icónico guitarrista dos Rage Against The Machine, Tom Morello; protagonizaram uma campanha contra a violência das armas, Demand A Plan; e apadrinharam a campanha It Gets Better com o tema “Make It Stop” que fala sobre preconceito e homofobia.
O Rock in Rio-USA realiza-se a 8, 9, 15 e 16 de maio de 2015, em Las Vegas, num recinto com capacidade para 85.000 pessoas que vai contar com três Rock Streets – dedicadas ao Brasil, Estados Unidos e Reino Unido. Além dos Rise Against, o alinhamento do evento conta já com Bruno Mars, No Doubt, Metallica, Linkin Park, Taylor Swift, Ed Sheeran, Deftones, John Legend e Joss Stone