Veja o novo videoclip “LUXO” de BATIDA

 

“Luxo” é o segundo single de “Dois”, o disco acabado de sair pela Soundway Records, BATIDA estreia este novo videoclip de  em colaboração com a ilustradora Kruella D’Enfer.
Fazer um vídeo a partir de ilustrações foi a forma que Pedro Coquenão encontrou para os representar graficamente através das letras e instrumentos, bem como de representar as Ngomas e a Dikanza, instrumentos tradicionais Angolanos utilizados nesta música.
“Luxo” é um tema que aborda as vidas aspiradas, pouco transpiradas e nada inspiradas. Cruza um refrão pop, com letras sarcásticas de Spoek Mathambo e Sacerdote, desafiadas por Pedro Coquenão, que juntou percussões tipicamente Angolanas a uma guitarra rock de Duncan Lloyd, autor em nome próprio pela Warp e um dos Maximo Park.
A apresentação de “Dois” acontece no Musicbox, em Lisboa, dia 5 de Dezembro, numa noite com a curadoria de Batida, inserida na programação do 8º Aniversário do Musicbox que se celebra de 2 a 6 de Dezembro.

Pedro Coquenão está em Paris para tocar na primeira parte do concerto de Stromae na capital francesa. Batida foi o artista escolhido por Stromae para fazer 4 datas da sua Tour Europeia que termina no final deste mês.