Sepultura e Coheed and Cambria no Rock in Rio-USA 2015

Sepultura

 

 

Mais duas atuações anunciadas para a primeira edição norte-americana do evento: Sepultura e Coheed and Cambria. Os brasileiros Sepultura viajam até Las Vegas para subir ao Palco Sunset, depois de seis atuações em Lisboa e Rio de Janeiro e os americanos Coheed and Cambria preparam-se para pisar a Cidade do Rock de Las Vegas, depois de uma atuação no Rock in Rio-Brasil, em 2011.
Nascidos no Brasil, os mundialmente conhecidos Sepultura – que celebram 30 anos de carreira – contam, já, com 13 álbuns de estúdio e cerca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, tendo alcançado Disco de Ouro e Disco de Platina em várias partes do mundo, desde França, Austrália, Indonésia, Estados Unidos, Chipre e Brasil. Depois de atuarem em seis edições do Rock in Rio – em Lisboa e no Rio de Janeiro -, os Sepultura entraram para a história do evento quando, em 2011, atuaram duas vezes na mesma edição do Brasil (uma no Palco Mundo e outra no Palco Sunset, acompanhados pelos franceses Tambours du Bronx). Em 2015 voltam ao maior evento de música e entretenimento do mundo para uma atuação no Palco Sunset da primeira Cidade do Rock norte-americana.
Já a banda de rock progressivo Coheed and Cambria, oriunda de Nyack, Nova Iorque, conta já com sete álbuns de estúdio editados, três álbuns ao vivo e várias edições especiais. Conhecidos por combinar sons do rock progressivo com pop, heavy metal e post-hardcore, todos os álbuns dos Coheed and Cambria contam uma história de ficção científica. O seu mais recente trabalho é um álbum duplo intitulado ‘The Afterman’. Depois de, em 2011, atuar no Rock in Rio-Brasil, a banda está de volta à Cidade do Rock para uma atuação no Palco Sunset de Las Vegas, no mesmo dia em que atuam Metallica e Linkin Park.