RED BULL APRESENTA: UMA FAIXA MUSÍCA DIARIAMENTE ENTRE 1 A 20 DE DEZEMBRO

Publicidade

red1

 

Desde o lançamento do álbum de Pharrell em Los Angeles, à construção de uma nave espacial com Skrillex, ao alojamento online de uma miríade de blazers musicais dos dez Red Bull Studios à volta do planeta, 2014 foi um ano de muitos momentos mágicos. Para comemorar, a Red Bull, juntamente com alguns dos artistas mais inspiradores da sua rede criativa – fez a curadoria de uma seleção de músicas que antecipará a entrada em 2015. O nosso compromisso para incentivar e nutrir uma rede de criativos global e o seu desenvolvimento artístico, permitiu criar uma série de 20 faixas exclusivas de 33 artistas a serem lançadas ao longo de 20 dias.
Todos os artistas envolvidos na série têm desempenhado um papel integral num dos vários programas ou projectos musicais da Red Bull ao longo do último ano. Contribuições notáveis incluem o duo libanês blues rock The Wanton Bishops, o bass psicadélico de Dengue Dengue Dengue, Earl Sweatshirt letrista dos Odd Future só para levantar o véu, sendo que os restantes talentos vão ser revelados diáriamente.
As faixas são disponibilizadas às 17H00 locais de 1 a 20 de dezembro no website www.RedBull.com/20before15 . Haverá 1.000 downloads digitais gratuitos disponíveis todos os dias de cada faixa.