CALVIN HARRIS apresenta o novo álbum ‘Motion’ ao vivo no Meo Sudoeste

 

No próximo dia 6 de Agosto, CALVIN HARRIS apresentará ao vivo em Portugal o novo trabalho álbum “MOTION”, que chegou às lojas no passado dia 3 de Novembro. O local escolhido foi o Palco Meo, no MEO SUDOESTE, onde o maior Dj e produtor da actualidade desfilará êxitos como “Blame”, “Summer” e “Under Control”,  entre muitos outros.
O novo registo de originais de CALVIN HARRIS é um álbum recheado de singles. O tema “Summer” foi o êxito deste Verão e permanece no top de airplay de rádio, assim como “Under Control”, que conta com a colaboração de Alesso e a participação dos Hurts, ou ainda “Blame” (feat. John Newman), que bateu o record no Spotify do single a chegar mais depressa ao número 1 e foi também o primeiro single a chegar aos 10 milhões de audições numa só semana!
“Motion” é o terceiro registo de originais do DJ e produtor britânico e conta ainda com várias outras colaborações, entre as quais nomes tão sonantes como Gwen Stefani, Ellie Goulding, Haim, Big Sean, Tinashe, entre muitos outros.