Maná confirmados para atuar no Rock in Rio-USA

 

Mais uma confirmação para o cartaz da primeira edição norte-americana do evento: Maná. Depois de passarem pela edição do Rio de Janeiro, em 2011, e Madrid, em 2012, a banda pop rock mexicana vai atuar no Palco Mundo da Cidade do Rock de Las Vegas no primeiro fim de semana do evento – dia 8 de maio -, na mesma noite em que sobem também ao Palco os No Doubt.
Maná são uma das bandas latinas mais bem-sucedidas do momento. Ao longo dos anos, construíram uma carreira de sucesso e foram várias vezes distinguidos pela sua performance musical, tendo vencido quatro Grammy Awards, sete Latin Grammy Awards, cinco MTV Video Music Awards Latin America, seis Premios Juventud e 14 Billboard Latin Music Awards. A banda ficou, também, célebre pelos recordes históricos na venda de álbuns e pela afluência aos concertos – até ao momento, contam com mais de 25 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e 11 concertos esgotados no Los Angeles Staples Center.
Com um estilo musical muito próprio, os Maná inspiram-se em diferentes géneros musicais para criarem o seu som – desde o pop rock, Latin pop, calypso, reggae ao ska. Nenhuma outra banda de rock latina vendeu tantos álbuns ou esgotou tantos concertos com a consistência de Maná.