Começar 2015 da forma que mais gosta: a tocar ao vivo, e antes dos concertos em Portugal, Luisa Sobral faz uma incursão por importantes palcos europeus: Alemanha, onde começa e termina uma digressão que, pelo meio, ainda a leva à Suíça e ao Luxemburgo.
Trata-se de um espectáculo que revisita os dois primeiros discos da cantautora portugesa ‘There’s a Flower in my Bedroom’ (2013), e ‘The Cherry on my Cake’ (2012), que deram a conhecer ao mundo o timbre único e a voz de veludo de Luísa Sobral, que casa de forma preciosa com linhas melódicas inspiradas em standards do jazz americano e em nomes da pop contemporânea.
No final do mês, Luísa regressa a Portugal para dar início a uma digressão nacional de apresentação do seu mais recente Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa, disco editado em Novembro, repleto de episódios coloridos da sua infância feliz. Em Março, a artista portuguesa volta ao estrangeiro para fazer mais concertos em solo europeu e a sua primeira digressão nos Estados Unidos, com concertos já anunciados no prestigiado Kennedy Center, em Washington, e no histórico SXSW, em Austin, Texas.