21º Super Bock Super Rock com os Little Dragon, Kindness e Modernos

super
Depois de anunciada a presença a 18 de Julho de 2015 de Florence And The Machine nos 20 Anos de Super Bock Super Rock, chegam as primeiras confirmações para o Palco EDP: Little Dragon, Kindness e Modernos.
Com a 21ª edição, o Super Bock Super Rock regressa à cidade onde começou a sua história de 20 Anos. O complexo do Parque das Nações será o lugar privilegiado para o recinto que vai receber um cartaz que se adivinha memorável. Os novos convidados tocarão no Palco EDP, situado sob a pala do Pavilhão de Portugal. Um espaço aberto onde desfilarão artistas que atraem o público que procura as novas tendências, os nomes emergentes, os registos mais alternativos.
Os Little Dragon são suecos e representam, desde o disco de estreia homónimo de 2007, a melhor pop-rock-electrónica europeia. Com quatro discos no reportório – o último “Nabuma Rubberband” do ano passado -, têm na voz de Yukimi Nagano o elemento protagonista. Dançáveis e muito melódicos, os escandinavos são incríveis ao vivo. Comprovaram-no na edição de 2012 do Super Bock Super Rock e estão de volta, dia 16 de Julho com música nova para desfilar.
Dia 17 de Julho, Kindness. A banda de Adam Bainbridge viu o disco do ano passado, “Otherness”, figurar no topo de muitas das listas dos “melhores de 2014”. De facto, o maravilhoso registo é vibrante de estilo e ritmo, e ao vivo, como constatámos no ano passado em solo luso, ganha uma vida extra que inebria qualquer auditório. O génio de Bainbridge ganha corpo em canções que misturam os sons da contemporaneidade pop, com outros, harmonizados, dos anos 80. Imperdíveis!
Na véspera de apresentarem o seu novo EP, os Modernos são a primeira banda portuguesa a ser anunciada para o vigésimo aniversário do Super Bock Super Rock. Conhecidos também por serem parte integrante dos Capitão Fausto, Tomás Wallenstein (guitarra e voz), Manuel Palha (baixo) e Salvador Seabra (bateria), constituem igualmente este projecto que ganhou corpo no decorrer de 2014 através do EP “#1” com 4 temas cheios de rock puro e duro. Em trio rebentam com um som cru e muito visceral que ao vivo promete incendiar o Palco EDP no dia 18 de Julho.
Já confirmados:
Dia 16
Palco EDP – Little Dragon
Dia 17
Palco EDP – Kindness
Dia 18
Palco Super Bock – Florence and the Machine
Palco EDP – Modernos