Monstra recebe número recorde de inscrições

mostra

Festival de Cinema de Animação de Lisboa comemora em 2015 os seus 15 anos. O Festival, que este ano se realiza entre 12 e 22 de Março, em Lisboa, recebeu mais de 1700 inscrições, o que representa um aumento de mais de 500 filmes relativamente a 2014. O Festival prepara-se para exibir 470 filmes de animação, entre curtas e longas-metragens, em salas como o Cinema São Jorge, o Cinema City Alvalade, o Cinema Ideal…

A Monstrinha, a secção do festival dedicada aos mais novos, aumenta as suas projeções, crescendo para mais um agrupamento em Lisboa e mais um agrupamento no município de Almada, chegando agora a um universo possível de 80.000 crianças.

Para assistir às sessões da Monstrinha, as escolas poderão fazer a sua inscrição através do e-mail monstrinha@monstrafestival.com

Além da programação em Lisboa, a Monstra vai estar presente simultaneamente no município de Almada e, uma das grandes novidades da edição deste ano, é a extensão do Festival a cidades como Santarém, Porto, Coimbra, Gouveia e Portalegre.