Musikmesse 2015

musikmesse2015g

 
A Musikmesse, Feira internacional para instrumentos musiciais, software e hardware de música, partituras e acessórios, decorre em Frankfurt de 15 a 18 de Abril de 2015. Para além de ser o principal salão internacional do sector com quase 1.400 expositores, é também o maior evento musical na Europa. A Feira apresenta um programa que inclui concertos ao vivo, workshops, seminários, concursos de bandas e entregas de prémios. Os eventos da Mus ikmesse abordam diversos gostos musicais como o jazz, o pop, o rock, o tango, o folclore, o clássico ou o electrónico.
Fabricantes de instrumentos de sopro, de cordas e de percussão ficam localizados no hall 3. Os instrumentos de teclas, sistemas de gravação e equipamento para DJ vão ficar no hall 5.
Os serviços e artigos para gravação, produção e transmissão de imagens estão assinalados com um logotipo especial. As empresas de gravação, produção e transmissão de conteúdos vão estar ainda listadas no directório ‘Quickfinder’ e no motor de busca de expositores sob o nome ‘Broadcast‘.