NÃO HÁ MAIS VOLTA FAZ VÍDEOCLIPE COM PARTICIPAÇÃO DE AMIGOS

 

A banda paulistana de punk rock, Não Há Mais Volta, acaba de lançar o seu segundo vídeoclipe. Gravado com apenas um telefone celular, “A Velha Rua” conta com a participação de diversos amigos e parceiros da banda.

A letra da música, composta pelo baixista Gustavo Rodrigues, tem um tom saudosista ao descrever as relações de amizades e os encontros e confusões do passado. Segundo Gustavo, este foi um fator definitivo para escolher a casa do guitarrista Ricardo Galano como local para o videoclipe. “Quando pensamos num segundo clipe, mais caseiro, achamos legal fazer na casa do Ricardo por ser um local de frequente encontro desses amigos de longa data que a música fala”, explica o baixista.

A direção de “A Velha Rua” ficou por conta do vocalista do Não Há Mais Volta, Fernando Lamb, que tentou reunir o máximo de amigos de cada um da banda para fazer os coros do refrão da música.

“A Velha Rua” faz parte do EP disponibilizado pela banda em formato digital com três das músicas que estarão no CD de estreia, que já está no forno e será lançado pelo Semper Adversus, subselo de street punk da Hearts Bleed Blue (HBB).